sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Onde eu estava afinal?
1:10 da tarde,lá estava eu encostada em um corrimao perto do ponto de ônibus,o sol estava escaldante,mas eu estava na sombra.Estava observando uma "lasca" de barranco bem na minha frente,quando senti o cheiro de algum lugar do interior.O cheiro era forte,até que eu vi uma fumaça e me arredei um pouco para ver de onde vinha,vi um fogao a lenha improvisado na humilde casinha que ali residia.Tinha cheiro de feijão cozinhando ou algo parecido.Por um instante o sol ficou frio,a espera pelo ônibus menos agoniante e a zueira dos carros menos irritante.Até a saudade do interior pode diminuir...achei esse efeito simpático.Como pode eu estar do lado de uma rodovia,muita zoeira e poluiçao dos automoveis,me encontrar assim diante de tal sensaçao?!Talves a palavra certa seja ate encantamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

para nos encantarmos com as coisas simples e humildes da vida é preciso estarmos abertos para isso... e vc estava!!! é isso o que importa! algo em vc esta mudando, é só deixar este encanto acontecer
ResponderExcluirconcordo com você,quem é você afinal um anjo?rsrs,eu preciso deixar isso acontecer mais vezes,acho que me fecho de mais para isso acontecer todo dia.Mais foi bonito!
ResponderExcluir