quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ensaiando vibrações


As vezes pela falta de experiência ou pela falta de escuta do que o coração necessita, nos seres habitantes da terra, insistimos em gritar diante do silencio. De quebrar barreiras que foram construídas com muito amor e luz.
 Luz é tudo aquilo que queremos de benéfico para nos mesmos e para os outros, e amor é a forma como usamos tudo isso.  Precisamos de desapego  à tudo o que faz mal, de tudo o que atordoa a vida que curta se passa lentamente .
Quer amar, ame.  Quer comer, coma. Quer abraçar, abrace. Faça acontecer, é por isso que estamos aqui.
Estamos o tempo todo a postos de nos drogarmos com tantas informações intoxicantes e na maioria das vezes, morremos.  Mas sejamos nós  ao acordar. Abriremos nossos  olhos pra ver o sol ,  enquanto  oceanos congelam.
Talvez, precisaremos  encontrar alguém, mas precisa ser na primavera e deixaremos  o modo primitivo somente quando ganharmos a maré de presente.  Não nos prometeremos nada, apenas precisaremos ser nos mesmos, escutar nossos corações e ver como somos alagados de luz.  Assim fica mais fácil aceitar nosso carma, que só existe para nos ensinar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário